sexta-feira, 24 de abril de 2009

Hoje

Hoje eu quero me esconder,
Quem sabe atrás de um pequeno verso,
Buscar uma rima perfeita
Que faça sentido na minha vida,
Enquanto espero a claridade surgir.

Hoje eu quero me esconder,
Nas sombras de um poema,
Esperando a tarde surgir
Naquelas rimas alegres,
Enquanto roubo sensações e amor.

Hoje eu quero me dedicar a vida
Levando amor onde encontro a dor,
Mostrar as coisas simples da vida
A criança sorrindo, o amor acontecendo.
Enquanto eu não acordo desse sonho poema.

Hoje eu quero um afago, um abraço apertado,
Que me envolva em um laço
Deixando longe a melancolia
Hoje eu quero ser feliz, e voltar a ser feliz,
Todos os dias.

Betânia Uchôa

Um comentário:

Retalhos de Amor disse...

Porque o agora logo será
passado e o tempo corre
sem contenção!!!
Neste teu HOJE, me fiz...
Urgente é a felicidade!!!

Belo sempre... Emoção e vida!!!

Beijos mais, Amiga...
No teu terno coração!!!
Iza