segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Escalada para o amor


Escalada para o amor

O amor pode ser maior e existe
em meu ser, um sentimento raro
e na sua falta, meu sorriso é triste
esperando um abraço, me declaro.


Ante ao conforto meu ser não resiste
sinto o calor, sensação quente e paro
fortalece sua imagem e em mim persiste
É vida, é amor, me sinto no amparo.


Não olho o ontem, ou se ele me fere
mas o seu amor, o meu ser prefere
mesmo que amanhã, ande só.


Vivo o presente a cada instante
como uma escalada, eletrizante
o sentimento é este, puro e sem nó.

Betânia Uchôa


3 comentários:

disse...

[b]Muito lindo esse soneto!!

Escalada para o amor

O amor pode ser maior e existe
em meu ser, um sentimento raro
e na sua falta, meu sorriso é triste
esperando um abraço, me declaro.


Ante ao conforto meu ser não resiste
sinto o calor, sensação quente e paro
fortalece sua imagem e em mim persiste
É vida, é amor, me sinto no amparo.


Não olho o ontem, ou se ele me fere
mas o seu amor, o meu ser prefere
mesmo que amanhã, ande só.


Vivo o presente a cada instante
como uma escalada, eletrizante
o sentimento é este, puro e sem nó.

Betânia Uchôa

Líricas Imagens disse...

"Sem atenção, à deriva..
Pelo mundo, sem casa,
Sem hora, sem instante...
Alguém mora por mim
E eu existo longe... "

Dú♥Karmona®

Feliz semana e beijos meus! M@ria

http://www.orkut.com.br/Main#Home disse...

poetisa amiga betabia linda a escalada para o amor.
voce escreve muitooo.
amos as poesias romanticas.
beijinhos da amiga e fã RÔ